Skip to main content

Forex fábrica fevereiro 2865


Semanal e Mensal (Diário) Indicadores de ponto de pivô Eu tenho um grande número de indicadores aqui, de muitas pessoas diferentes. No entanto, estou à procura de um indicador de ponto de pivô semanal que tem um fuso horário ajustável (fuso horário). E um agradecimento agradável a todas as pessoas que criaram estes indis. Isso é que eu gostaria de ser capaz de fazer pivôs semanais com base na segunda-feira 2am através de segunda-feira 2am como meus servidores são baseados em Cypress e, portanto, os seus 2am é GMT meia-noite. Gostaria também de ser capaz de 07 a 07 para que eu obter as linhas NY NY EST pivô. Porque minhas habilidades de programação são muito limitadas, na verdade para ser realmente honesto, eles são inexistentes. Alguém pode mudar qualquer um desses em um timezone ajustável semanal indicador pivô por favor Auto-Pivot Plotter Weekly V1-00 traça os pivôs semanais com uma boa história, mas não tudo você para mudar o fuso horário. Pivots (SDX-TzPivots) 3 traça uma gama de pivôs de acordo com a sua escolha de tempo, mas não faz semanalmente. O plotter de pivô automático v1-41 traça o ajuste diário do fuso horário dos pivôs. AllPivots v2 faz todos os pivots, mas não permite a mudança de fuso horário. Inscrito abril 2007 Status: Membro 588 Posts Eu tenho um interesse semelhante neste tópico. Muito ruim não houve qualquer resposta ainda. Quais os indicadores de pivô que mais se aproximam do que você quer fazer? Eu gostaria que esses recursos: Controle horário controlável pelo usuário, para controlar o quot00: 00quot tempo eficaz. Mostrar dados históricos, não apenas os mais recentes. É importante ser capaz de rever os dados anteriores do pivô e ver se e como PA respeitou os níveis. Diariamente, Semanalmente, Mensalmente. algo mais. (H4, H8, sessões para os EUA, Tóquio, Londres, etc) Inteligentemente lidar com velas de domingo (provavelmente, fundindo-a com dados de segunda-feira.) Heres um estiramento: apoiar uma vela definida pelo usuário, desenhado com um retângulo, onde os valores Vêm de outra alimentação dos corretores. Portanto, se meu corretor fecha muito cedo na sexta-feira, ou abre muito tarde no domingo, eu poderia inserir uma vela suplementar (s) que iria alterar os cálculos. (Apenas pensando fora da caixa aqui.) Pode ser uma coisa complicada para criar um indicador pivô quase universal com valores diários, semanais e mensais, que trabalham em todos os corretores, independentemente de velas de domingo e vários fusos horários. Dito isto, no entanto, parece-me que a razão qualquer valor pivô teria mérito seria porque uma porção considerável do mercado está prestando atenção a ele. Portanto, se o valor é baseado em tempo de fechamento e tempo aberto, talvez seja melhor descobrir qual feed intermediário tem a melhor janela de tempo para horários de abertura e fechamento e o diário de 00:00 e usar os valores que ele calcular . (Abra uma conta de demonstração com esse corretor). Você poderia usar quase qualquer feed de dados para pivots diários razoáveis ​​(se o programa suporta offsets), mas para os pivots semanais, eu acho que pode ser mais dependente de corretores. Juntado Nov 2008 Status: Tech Analyst - Right 50 of the time 560 Posts (1) É um pivô diário timezone que funciona bem para períodos de uma hora ou menos. Se o seu fuso horário é 1, 2 ou 3 horas fora GMT e você está usando gráficos de 4 horas, fica confuso e dá pivôs diários incorretos. (2) É um grande plotter de eixo semanal. Exceto que não tem nenhum ajuste de fuso horário. Começa sempre às segundas-feiras à meia-noite. Então, se você tem um servidor GMT que lhe dará GMT pivôs com precisão. No entanto, se você tem um servidor EST que lhe dará EST pivôs com precisão. Meu problema é que eu estou baseado na Austrália e com grandes empresas como IBFX (GMT) ou MBTrading (EST), eu recebo a execução muito lenta, e vai obter requoted 2 a 3 vezes durante os tempos não-notícia. Então, usar os corretores maiores nesses fusos horários simplesmente não funciona. Qualquer outro fuso horário eu não obter requoted em tudo. No entanto, se alguém pudesse colocar em um recurso de fuso horário no pivô semanal, eu poderia obter os pivôs semanais GMT e EST sem a execução lenta do servidor. Eu estou trabalhando em um eu mesmo, mas com poucas habilidades de programação é muito difícil. Inscrito em abril 2009 Status: Técnico Artista 1,654 Posts Obrigado por estes indicadores. Muito agradável. Eu tenho um grande número de indicadores aqui, de muitas pessoas diferentes. No entanto, estou à procura de um indicador de ponto de pivô semanal que tem um fuso horário ajustável (fuso horário). E um agradecimento agradável a todas as pessoas que criaram estes indis. Isso é que eu gostaria de ser capaz de fazer pivôs semanais com base na segunda-feira 2am através de segunda-feira 2am como meus servidores são baseados em Cypress e, portanto, os seus 2am é GMT meia-noite. Gostaria também de ser capaz de 07 a 07 para que eu obter as linhas NY NY EST pivô. Porque minhas habilidades de programação são muito. Talvez se você vir nunca o pivô de mt4 que: 1. tem a história (nós ainda poderíamos ver o nível velho do pivô, assim que nós poderíamos estudar daquele por rolar para trás) 2.have deslocam o tempo (assim que nós podemos escolher o rollover diário) Nível médio (como entre R1 e R2 lá nível em que) ive pesquisa e tente pivôs tantos, mas nunca encontrar pivot mt4 como esse, então se você sabe que você compartilhá-lo. Muito obrigado Eu serei o número um Manager. Jogos de Inverno do Japão O Japão ganha 4 ouro, a China 2 em patinação 22 de fevereiro de 2017 SAPPORO - Japão conquistou quatro medalhas de ouro em patinação de velocidade e China ganhou Jacques Herzog enfatiza o efeito positivo da arquitetura 25 de fevereiro de 2017 21 de fevereiro de 2017 O governo metropolitano de Tóquio, em 21 de fevereiro, instalou seus primeiros ensaios clínicos multilíngües em cartões para testar a cura do iPS Para pacientes com Parkinson 24 de fevereiro de 2017 KYOTO - Centro de Universidade de Kyoto para Pesquisa e Aplicação de Células iPS

Comments

Popular posts from this blog

Forex strategies revelado scalping pictures

Forex Scalping Enviado por Edward Revy em 22 de abril de 2007 - 09:28. Forex Scalping também pode ser chamado de negociação rápida. É um método onde os comerciantes permitem que suas posições durem apenas por uma questão de segundos, até um minuto completo e raramente mais do que isso. (Como uma regra se um comerciante detém a uma posição por mais de um minuto ou dois é considerado não mais um escalpelamento, mas sim uma negociação regular.) O propósito de escalar é fazer pequenos lucros ao expor uma conta de negociação a um número muito limitado Risco, o que é devido a um rápido modo de negociação openclose. Não haveria nenhum ponto em scalping para muitos comerciantes se eles não oferecidos para negociar com contas altamente alavancadas. Somente a capacidade de operar com grandes fundos de, na verdade, ainda dinheiro virtual, capacita os comerciantes a tirar proveito de um movimento de 2-3 pip. Como eles fazem isso, suponha que um scalper abre uma posição de negociação de 100 000 uni

1 2 3 swing forex

Estratégia de negociação de Forex 4 (Swings 1-2-3 simples) Enviado por Michael em 3 de março de 2009 - 13:02. Como foi mencionado aqui, a perda de parada está sempre abaixo (tendência de alta) acima (ponto de baixa), ponto 3. Muitos para o lucro do alvo são o cálculo recomendado para usar a menor baixa e a mais alta do ponto 2 e 3. As estratégias de Forex recomendam focar 1: 3 RRR (RiskRewardRatio) e superior. Usando ambas as regras acima, não podemos nunca alcançar RRR 1: 3 ou mesmo maior. Seria RRR 1: 1 e esse método é muito arriscado. Tenha um bom dia Michael Enviado por Usuário em 4 de março de 2009 - 17:49. Parece-me que um índice de risco de 1: 3 também depende da probabilidade de sucesso. Se um breakout só acontece 50 do tempo, então você está certo de que o risco é de 1: 1. Se um método demonstra uma probabilidade de sucesso de 75, e seu lucro-alvo de perda de parada, ele apresentaria um índice de risco de 1: 3. Estou pensando nisso incorretamente Enviado por Usuário em 6 de ma

Forex broker jobs londres

Trabalhos de Forex em Londres Nosso algoritmo de preços exclusivo classifica os veículos de acordo com uma grande variedade de fatores, estima o preço de mercado para esta especificação do veículo e exibe essa tag de preços quando dados disponíveis estão disponíveis (mas não podemos considerar o motivo de venda do vendedor, veículo Modificações ou condições). O preço é mais de 30 abaixo do preço de mercado estimado para veículos similares classificados. O preço é entre 10 e 30 abaixo do preço de mercado estimado para veículos similares classificados. O preço está dentro de 10 do preço de mercado estimado para veículos classificados de forma similar. O preço é entre 10 e 20 acima do preço de mercado estimado para veículos similares classificados. O preço é superior a 20 acima do preço de mercado estimado para veículos similares classificados. Receba novos anúncios como estes por e-mail Receba notificações GRATUITAS para trabalhos de Forex em Londres Não enviamos e-mails de spam e você p